Mais Lidas

Vibrando com a Estrela Solitária, Textor dá grana pra pagar jogadores e funcionários

John Textor colocará inicialmente R$ 50 milhões como um empréstimo-ponte. O Botafogo planeja pagar a folha de dezembro, metade do 13º, contas do dia a dia e dívidas de curto prazo. Além disso, será possível investir no futebol. A ideia é aumentar a folha salarial, honrar os compromissos e contratar jogadores.

Caso a SAF seja aprovada pelo Conselho Deliberativo, hoje, e na Assembleia Geral, amanhã, o Botafogo receberá mais R$ 100 milhões em cerca de 60 dias de John Textor, que passará a ter 90% dos ativos do futebol do clube.

Encantado com Estrela Solitária

O norte-americano mostrou-se impressionado com as imagens da torcida alvinegra mostradas a eles após a entrevista que concedeu à TV oficial do clube.

Foram exibidos vídeos da torcida recebendo o ônibus do time no acesso Niltão, os mosaicos feitos na Libertadores de 2017, a festa nos corredores do estádio e nas arquibancadas do Maracanã.

"É incrível. Inacreditável. É espetacular!", exclamou Textor, balançando a cabeça e acompanhando o ritmo das músicas da torcida.

"Essa imagem… A estrela surgindo no meio da torcida, o cachorro, a camisa surgindo… Nunca vi nada como isso antes", reagiu Textor ao ver a festa na última Liberta que o clube disputou.

Ao fim, ele pediu que enviasse os vídeos para ter em seu arquivo.

"Pode mandar isso pra mim? Você tem que mandar isso!", solicitou o investidor, que viajou à Europa e assinou ontem a compra de 80% do RWD Molenbeek, da Segunda Divisão da Bélgica.