Mais Lidas

Mister deixa time em Ôto patamá

Além de Gabi, Pedro, Bruno Henrique e Arrascaeta deixam técnico português de boca aberta

Dupla tem mostrado ótimo desempenho e precisão nos treinamentos desde a chegada de Paulo Sousa
Dupla tem mostrado ótimo desempenho e precisão nos treinamentos desde a chegada de Paulo Sousa -

Nas duas primeiras semanas de trabalho de Paulo Sousa foi possível perceber algumas mudanças no Flamengo. Isso porque, a comissão técnica adota o modelo integrado de trabalho: físico, técnico e tático. Há tempos isso não era visto no Ninho do Urubu e a dupla de atacantes vem se destacando.

Bruno Henrique e Pedro puxam os olhares de Paulo Sousa e do staff. Nas primeiras semanas de atividade, a dupla apresentou excelente forma física e faro de gol, marcado pela qualidade individual. Além deles, Arrascaeta chama atenção pela pontaria nos chutes, segundo informações divulgadas pelo portal Goal.

Paulo Sousa vem implementando um padrão nas atividades. Os treinamentos, em maioria, acontecem em horário integral, ou seja, manhã e tarde. Apesar disso, os treinos são de pouca duração, mas marcados por muita intensidade. A comissão técnica trabalha a compactação do time, reduzindo os espaços e os atletas jogando juntos.

O trabalho de pré-temporada de Paulo Sousa terá, pelo menos, mais duas semanas de duração. Isso porque, o Flamengo iniciará a Taça Guanabara com o time alternativo. A ideia é que o elenco principal esteja em campo contra o Fluminense, dia 6 de fevereiro, às 16h, pela quarta rodada. Mas o charmoso clássico ainda não tem local definido.