Mais Lidas

Motivos pra comemorar

Cria do Vascão, Juninho marcou o seu primeiro gol nos profissionais após dois anos

A temporada mal começou, mas se existe alguém que já tem motivos pra comemora, esse alguém é Juninho. Dois anos e quatro dias depois de fazer sua estreia pelos profissionais do Vasco, o meia marcou o seu primeiro gol na vitória de 4 a 2 contra o Volta Redonda, na estreia do clube no Cariocão. Em 56 jogos com a camisa cruzmaltina, essa também foi foi a primeira vez em que ele atuou durante 90 minutos.

Ao site oficial do Gigante da Colina, Juninho, que completou 21 anos no domingo, vibrou com a sua atuação. "É, foi meu presente, ainda mais pra minha família, né? Estou no profissional do Vasco há quase dois anos e foi meu primeiro gol, então acho que eles estão felizes lá no Rio. Vamos continuar com essa pegada".

A torcida do Vasco, que incentivou o time do início ao fim no estádio Raulino de Oliveira, terá a chance de repetir a dose novamente, só que desta vez em casa. Isso porque amanhã, às 21h, o Vascão encara o Boavista, em São Januário.

"Quero convidar a torcida para ir à São Januário. Eles podem acreditar que este é o nosso ano e estamos focados para conquistarmos os objetivos", finalizou Juninho.

'Reforços' são liberados

Únicos dois reforços que ainda não haviam sido inscritos, Matheus Barbosa e Getúlio tiveram seus nomes publicados no BID da CBF estão à disposição do técnico Zé Ricardo. Além deles, o Vasco regularizou as situações do goleiro Vanderlei e do volante Galarza.