Mais Lidas

Tite faz mistério, e Seleção Brasileira terá mudanças para confronto contra o Paraguai

Ao menos cinco mudanças devem ser feitas para o confronto; treinador terá a volta de Fabinho e Lucas Paquetá

Tite faz mistério sobre a escalação
Tite faz mistério sobre a escalação -
Rio -  Neste domingo (30), o técnico da Seleção Brasileira, Tite, seguiu sua preparação para o duelo contra o Paraguai, na próxima terça-feira (01). O treino, realizado na Toca da Raposa II, foi fechado para imprensa a pedido do treinador. A CBF TV transmitiu apenas o aquecimento dos atletas.
Tite será obrigado a fazer ao menos duas mudanças em relação a equipe que atuou no duelo contra o Equador. O lateral-direito Emerson Royal, do Tottenham, e o zagueiro Eder Militão, do Real Madrid, estão suspensos, e, inclusive, já foram liberados para retornarem aos seus clubes. A tendência é que Daniel Alves assuma a vaga na lateral, e Gabriel Magalhães na zaga.
No entanto, essas não devem ser as únicas mudanças que Tite fará. O técnico do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti, conversou com o treinador da seleção, e solicitou que Casemiro, Rodrygo e Vinicius Júnior fossem poupados neste duelo. Na quinta-feira (03), os Merengues enfrentam o Athletic Bilbao, pelas quartas de final da Copa do Rei.
Em compensação, Tite pode contar com a volta do volante Fabinho e do Meia Lucas Paquetá, que estavam suspensos e não enfrentaram o Equador.