Mais Lidas

Ficou animadão!

Enderson Moreira está em busca de um novo time

Joia alvinegra domina jogada e escapa da marcação do zagueiro Israel
Joia alvinegra domina jogada e escapa da marcação do zagueiro Israel -

Com o elenco em reformulação, o técnico Enderson Moreira aproveitou a partida para fazer testes, e as experiências deram certo para o time conseguir a primeira vitória da temporada: um 2 a 0 até com certa facilidade sobre o Bangu.

"De acordo com os treinos, a exigência dos jogos, teremos que fazer alterações. É muito bom quando temos a possibilidade de fazer as experiências e é preciso coragem pra fazer. Pode dar certo ou não, mas temos a observação nos treinamentos para tomar as melhores decisões", afirmou Enderson, ressaltando em seguida:

"A gente perdeu atletas em funções muito importantes da equipe, não que uma função seja mais importante do que outra, mas principalmente no setor ofensivo, de criação. Vamos buscar o encaixe da equipe. É um processo natural pra gente continuar evoluindo".

O comandante comentou sobre Matheus Nascimento, que, desta vez, teve boa atuação. Pelas suas palavras, a joia alvinegra está sendo bem lapidada durante os treinos.

"O Matheus é promissor, temos uma expectativa muito boa. Ele é uma referência na nossa equipe. Colocamos ele (em campo) para maturar um pouco mais, executar o que faz nos treinamentos, trazer as situações para o jogo. Ele tem evoluído bem. Em um futuro bem próximo vai ser uma das grandes referências do time", analisou o técnico.