Mais Lidas

Passeio no Mineirão! Brasil deixa Paraguai de quatro e mantém invencibilidade nas Eliminatórias

Diante de sua torcida, Seleção Brasileira deu um show e atropelou os paraguaios

Após ter um gol anulado, Raphinha recebeu lindo passe de Marquinhos e abriu o placar para o Brasil
Após ter um gol anulado, Raphinha recebeu lindo passe de Marquinhos e abriu o placar para o Brasil -

Quem foi ao Mineirão ontem, saiu satisfeito. Com muita facilidade, o Brasil bateu o Paraguai por 4 a 0, gols de Raphinha, Coutinho, Antony e Rodrygo, mantendo a liderança isolada e a invencibilidade nas Eliminatórias.

Avassaladora, a Seleção Brasileira abriu o placar aos dois minutos. Contudo, o VAR, demorando com sempre, revisou o lance, e viu que a bola bateu na mão de Raphinha, anulando o gol dele.

Depois que a bola voltou a rolar, alguns bobões que estavam na arquibancada, resolveram ignorar a partida pra sair na porrada. A polícia deteve mais de 20 pessoas.

A Seleção Brasileira continuou martelando os paraguaios em busca do gol. O domínio era tão grande, que o time do técnico Tite beirou os 80% de posse de bola.

A pressão deu resultado, e aos 27 minutos, Raphinha fez o dele. Após um belo lançamento do zagueiro Marquinhos, o camisa 19 pegou a defesa de calça arriada, puxou pra perna esquerda e bateu no canto, sem chances pro goleiro.

No segundo tempo, Vini Jr já começou bagunçando a zaga paraguaia, dando um recado a Tite.

O Brasil continuou controlando o jogo, e ampliou aos 16 minutos. Marquinhos deu mais uma assistência, e de fora da área, Coutinho marcou um golaço.

Philippe Coutinho foi um dos melhores em campo no duelo entre Brasil e Paraguai - Lucas Figueiredo / CBF
Na reta final, ainda deu tempo de Antony e Rodrygo, que substituíram respectivamente Vini Jr e Paquetá, marcarem seus gols, fechando a festa.

 

Após ter um gol anulado, Raphinha recebeu lindo passe de Marquinhos e abriu o placar para o Brasil Lucas Figueiredo / CBF
Philippe Coutinho foi um dos melhores em campo no duelo entre Brasil e Paraguai Lucas Figueiredo / CBF