Mais Lidas

Jogador de 21 anos tem parada cardíaca e morre durante partida de futebol

Partida não contava com ambulância e desfibriladores no estádio

Alexandros Lampis morreu aos 21 anos, enquanto atuava pelo Ilioupoli, clube da terceira divisão grega
Alexandros Lampis morreu aos 21 anos, enquanto atuava pelo Ilioupoli, clube da terceira divisão grega -
Rio - Alexandros Lampis, atleta grego de 21 anos, que atuava pelo Ilioupoli, clube da terceira divisão da Grécia, sofreu uma parada cardíaca durante uma partida, e acabou não resistindo. As informações são do jornal inglês "The Sun".
Logo aos cinco minutos de jogo, Alexandros começou a passar mal, e desmaiou no gramado. Imediatamente o jogo foi paralisado, e os jogadores das duas equipes foram checar o que se passava com o atleta de 21 anos. 
Segundo informações de jornais gregos, o atleta não tinha como ser ressuscitado. Isto porque, no estádio em que a partida foi realizada, não havia nem desfibrilador, nem ambulância. 
Ao perceberem da gravidade do caso, os serviços de emergência locais foram chamados. No entanto, a ambulância solicitada acabou demorando cerca de 20 minutos para chegar ao estádio, fazendo com que o atleta não resistisse.
Em publicação nas redes sociais, o clube confirmou o falecimento do atleta.
"Nosso Aleko, nosso amigo, nosso irmão, você partiu tão injustamente. Toda a equipe, toda a cidade está de luto hoje. As palavras não saem... apenas uma dor insuportável e um nó no estômago", disse a publicação do Illioupoli.