Mais Lidas

Deu empate no clássico suburbano

Bangu e Madureira ficam no 0 a 0 pelo jogo de abertura da quinta rodada do Cariocão

Brigando pela artilharia do Carioca, Pipico (de amarelo), não balançou as redes contra o Alvirrubro
Brigando pela artilharia do Carioca, Pipico (de amarelo), não balançou as redes contra o Alvirrubro -

No jogo de abertura da quinta rodada do Campeonato Carioca, Bangu e Madureira não saíram do empate. Ontem, no Estádio Moça Bonita, o clássico suburbano terminou em 0 a 0.

Em tarde chuvosa, o duelo começou com poucas emoções, até que o Alvirrubro, que jogava em casa, e que tem como técnico o ex-craque Felipe, começou a gostar do jogo. Entretanto, a partir da metade da etapa inicial, foi o Madureira, do técnico Alfredo Sampaio, que começou a dominar a partida, mas acabou esbarrando na defesa adversária.

Na volta para o segundo tempo, o Tricolor Suburbano continuou pressionando, e quase abriu o placar os 27 minutos. Contudo, Guilherme Zóio, que havia acabado de entrar no lugar de Diogo Carlos, foi parado pelo goleiro Paulo Henrique, que salvou o Bangu com uma bela ponte.

Mesmo tendo em seu ataque o experiente Pipico, ex-Vasco, que briga pela artilharia do Cariocão, o Madureira não conseguiu o sonhado gol.

Do outro lado, o Bangu, que contava com o apoio de sua torcida, até criou boas oportunidades, como no chute de fora da área do meia Adsson, aos 32 minutos, que passou raspando o gol defendido por Dida.

Por fim, os torcedores que compareceram ao estádio saíram frustrados com resultado, que manteve ambas as equipes em situações parecidas.

Com uma vitória, dois empates e duas derrotas, o Bangu soma cinco pontos e volta a campo no sábado, às 15h30, diante do Resende, novamente no Estádio Moça Bonita.

O Madureira, que até agora teve uma vitória, um empate e três derrotas no campeonato, joga no mesmo dia, mas fora de casa. O Tricolor Suburbano enfrenta o Volta Redonda às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira.