Filho de LeBron James assina contrato de patrocínio de mais de 25 milhões de reais

Bronny James atualmente representa a equipe do Sierra Canyon

Bronny James ao lado de seu pai, LeBron James, astro do Los Angeles Lakers
Bronny James ao lado de seu pai, LeBron James, astro do Los Angeles Lakers -
Rio - A marca de roupas íntimas PSD anunciou, nesta sexta-feira (25), que é a mais nova parceira de Bronny, filho do astro LeBron James, do Los Angeles Lakers, em um acordo milionário. Segundo o Yahoo! Sports, o contrato tem valor de US$5,1 milhões (cerca de R$26 milhões na cotação atual). Ja Morant, Trae Young e Tyler Herro, por exemplo, são nomes da NBA que são patrocinados pela empresa de vestuário.
"Eu uso PSD desde que me lembro. Quando a conexão é real e autêntica, torna uma parceria como essa realmente emocionante. Por isso, estou ansioso para compartilhar minhas ideias e contribuições para criar algumas peças bastante únicas", disse Bronny James à imprensa.

Filho de LeBron James, Bronny representa Sierra Canyon, escola que fica em Los Angeles. Com 1,88m de altura, e 6,1 milhões de seguidores no Instagram, o jogador de 17 anos é uma febre na comunidade basqueteira dos Estados Unidos. Assim, a parceria foi fundada para alavancar tanto a marca quanto o seu próprio nome.