Mais Lidas

Pode dar samba!

Império EC se prepara pra dar o ritmo em campo

O Império Serrano EC deu o pontapé inicial na pré-temporada visando à Série C do Campeonato Carioca de 2022, que tem seu início previsto para maio, no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, o Cefap, em Sulacap, sob o comando de Marcelo Mariano e sua comissão técnica. Em 2021, a equipe chegou à semifinal da competição e, por pouco, não conquistou o acesso à Série B2.

Nestes primeiros dois dias, os atletas remanescentes, contratados e outros oriundos da fase de avaliações realizaram atividades físicas com o preparador João Marcelo. Para Marcelo Mariano, iniciar o trabalho com antecedência é importante para ganhar ritmo mais cedo, podendo realizar jogos preparatórios e ajustar a equipe.

"É um prazer ter renovado com o Império. É um clube que começou do zero e estamos dando continuidade ao projeto, com um bom tempo para poder lapidar a equipe. Iniciamos hoje os treinamentos com o elenco principal após a fase de avaliações. Estamos com um grupo bastante experiente e uniforme, com dois atletas por posição com a possibilidade de ser titular. A perspectiva é muito boa. Vamos buscar fazer um trabalho melhor do que o do ano passado e, se Deus quiser, vai dar tudo certo", afirmou o treinador.