Mais Lidas

Seleção contrata quatro observadores e um deles é profissional do Fluminense

Eles acompanharão jogos de possíveis adversários da Europa na Copa do Mundo

Coordenador da Seleção, Juninho Paulista anunciou os nomes dos observadores contratados
Coordenador da Seleção, Juninho Paulista anunciou os nomes dos observadores contratados -
De olho em possíveis adversários da Seleção na Copa do Mundo do Catar, a CBF contratou quatro profissionais para observar jogos das Eliminatórias da Europa e amistosos. Entre eles está Gabriel de Oliveira, analista de desempenho do Fluminense, e o ex-treinador Ricardo Gomes. Os outros são Márcio Freitas, o Marcinho, hoje auxiliar no Bragantino, e Lucas Oliveira, do Palmeiras.
"Convocamos duas duplas de observadores, sendo um deles técnico ou auxiliar e o outro, analista. Eles viajarão à Europa e assistirão a seis jogos", explicou o coordenador da Seleção, Juninho Paulista.
Os quatro profissionais analisarão seis duelos envolvendo 10 seleções. Profissional do Fluminense, Gabriel de Oliveira trabalhará com Marcinho nos jogos: País de Gales x Áustria (dia 24), Inglaterra x Suíça (26) e Holanda x Alemanha (29). Já Ricardo Gomes e Lucas Oliveira ficarão com: Portugal x Turquia(24), Holanda x Dinamarca (26) e Portugal/Turquia x Itália/Macedônia do Norte (29).
Entretanto, segundo Juninho, caso este último duelo seja na Turquia, os profissionais da CBF não acompanharão o jogo por "questões de segurança".