Mais Lidas

Após eliminação do PSG na Liga dos Campeões, Neymar lamenta: 'Dias difíceis'

Camisa 10 do time ainda disse que se esforçou para estar em campo após lesão

Neymar não vive bom momento pelo PSG
Neymar não vive bom momento pelo PSG -
Um dos principais alvos da torcida do PSG, ao lado de Messi, após a eliminação para o Real Madrid, nas oitavas de final da Liga dos Campeões, Neymar admitiu que não está sendo fácil assimilar o que aconteceu há uma semana. Entretanto, o brasileiro afirmou que foi melhor perder em campo do que ficar fora do duelo contra os espanhóis por causa de mais uma lesão.
"Estão sendo dias e semanas complicados. Não queríamos perder e ninguém fez corpo mole. Pelo contrário. A gente se dedicou e se empenhou, treinou para buscar a classificação. Voltei de lesão dando a minha vida para estar naquele momento. Por mais que fosse para perder, mas pelo menos estaria com o time dando a cara a tapa", afirmou em evento de lançamento de sua nova chuteira, em Paris.
No primeiro jogo do PSG após a derrota de virada por 3 a 1 para o Real Madrid, Neymar e Messi foram muito vaiados e xingados pelos torcedores nas arquibancadas do Parque dos Príncipes. Ainda assim, o brasileiro fez um gol na vitória por 3 a 0 sobre o lanterna do Campeonato Francês, o Bordeaux. Ele acredita que dará a volta por cima no clube francês.
"Vida de atleta é assim. Um dia você está lá embaixo, perdeu o jogo, mas depois pode reverter tudo isso em pouco tempo. Futebol é gratificante por causa disso", disse.
Sem viver grande momento, Neymar busca recuperar o melhor futebol após lesão no tornozelo esquerdo, que o deixou fora dos campos por cerca de três meses, entre o fim de 2021 e o início de 2022.