Mais Lidas

Faltando uma semana para duelo entre Brasil e Chile, CBF ainda não divulgou informações sobre ingressos

Torcedores reclamaram na demora da entidade em divulgar valores e forma de compra das entradas para a partida

CBF ainda não divulgou informações sobre os ingressos para Brasil x Chile
CBF ainda não divulgou informações sobre os ingressos para Brasil x Chile -
Rio - A Seleção Brasileira já está garantida na Copa do Mundo do Catar, que começará no dia 21 de novembro deste ano. No entanto, as eliminatórias seguem rolando, e a seleção irá cumprir tabela nos demais jogos, abrindo oportunidades para Tite testar novos jogadores. Na próxima quinta-feira (24), o Brasil enfrentará o Chile, no Estádio do Maracanã. No entanto, restando apenas uma semana para o duelo, a Confederação Brasileira de Futebol ainda não divulgou as informações sobre a venda de ingressos.
Nas redes sociais, muitos torcedores se demonstraram irritados com a demora. Confira algumas reclamações:
Vale lembrar que este será o último jogo da Seleção Brasileira em território nacional, antes da Copa do Mundo. A partida, que estava prevista para ser realizada em Salvador, na Bahia, teve que trocar de local por conta de medidas preventivas contra a Covid-19 na capital baiana.
Como dito anteriormente, Brasil e Chile se enfrentarão na próxima quinta-feira (24), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. Já classificada para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira está na liderança da competição, com 39 pontos. A Seleção Chilena está na sexta colocação, com 19 pontos, brigando com Colômbia, Peru e Uruguai pela última vaga direta para a Copa.