Mais Lidas

Ronaldinho comenta sobre importância de Neymar para Seleção: 'Se está bem, temos meio caminho andado'

Pentacampeão projeta desempenho da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022 no Catar

Neymar e Ronaldinho Gaúcho em ação pela Seleção
Neymar e Ronaldinho Gaúcho em ação pela Seleção -
Rio - Campeão com a Seleção em 2002, o pentacampeão Ronaldinho Gaúcho projetou a Copa do Mundo no Catar. Em entrevista à "ESPN", nesta quarta-feira, o ex-jogador afirmou que Neymar é o principal ponto de desequilíbrio para a equipe comandada pelo técnico Tite.
"O principal é Neymar, né? Se Neymar está bem, temos meio caminho andado. O Brasil vai chegar muito bem à Copa. Também há outras seleções que chegam fortes, mas creio que o Brasil tem tudo para se sair muito bem. Eu sou sempre Brasil", destaca Ronaldinho à 'ESPN'.
Na última terça-feira, em entrevista coletiva, o meia Lucas Paquetá, do Lyon, da França, saiu em defesa do atacante após o jornalista francês Daniel Riolo, da "RMC Sport", ter afirmado que Neymar estaria treinando com o elenco em "estado de embriaguez" no Paris Saint Germain.
"Eu acho que isso é até desrespeitoso em se falar, em transmitir informações que não são verdadeiras. Ele (Neymar) obviamente não comentou isso, acredito que não seja verdade. Mas as pessoas falam demais e isso acaba nos afetando de certa forma, um pouco. É difícil filtrar", disparou Lucas Paquetá.