Presidente do Barcelona declara interesse por atacante da Seleção: 'Gostamos muito dele'

Além disso, dirigente do clube espanhol convida Messi para reinauguração do novo Camp Nou

Raphinha
Raphinha -
Rio - O presidente do Barcelona, Joan Laporta, não deu detalhes da negociação pelo atacante Raphinha, do Leeds, da Inglaterra, mas admitiu o interesse pelo atleta. Em entrevista à rádio da Catalunha RAC1, o dirigente do clube espanhol revelou que está acertado com um meio-campista e um zagueiro.
"O Raphinha é um jogador que gostamos muito e é verdade que o Deco é seu agente. Temos relações muito boas. Quero esclarecer que Deco não é pago pelo clube. Ele só vai nos ajudar porque domina o mercado brasileiro", destacou Laporta.
"Concluímos duas contratações para a próxima temporada: um é meio-campista, o outro é zagueiro. Mas não tenho permissão para mencionar seus nomes. Gosto muito de João Félix. É um prazer vê-lo jogando futebol. Em 2021, trabalhamos para concluir um acordo de troca com o Atlético entre João Félix e Griezmann, mas colapsou", afirmou.
Laporta aproveitou para descartar o retorno de Lionel Messi ao Barcelona. Por outro lado, o presidente convidou o meia-atacante argentino para a reinauguração do novo Camp Nou, em 2025.
"Não recebi nenhuma mensagem de Messi ou de seus agentes sobre a possibilidade de voltar ao Barcelona. A partir de hoje, não vamos mais falar sobre isso. A realidade é que não estamos considerando essa possibilidade. Mas Leo é Leo, ele é o melhor. Adoraria tê-lo aqui presente conosco durante a inauguração do novo estádio. Camp Nou sempre será sua casa", concluiu.
Atual presidente do Barcelona, Joan Laporta não será mais investigado em caso de suborno
Atual presidente do Barcelona, Joan Laporta não será mais investigado em caso de suborno AFP