Mais Lidas

Presidente do Barcelona declara interesse por atacante da Seleção: 'Gostamos muito dele'

Além disso, dirigente do clube espanhol convida Messi para reinauguração do novo Camp Nou

Raphinha
Raphinha -
Rio - O presidente do Barcelona, Joan Laporta, não deu detalhes da negociação pelo atacante Raphinha, do Leeds, da Inglaterra, mas admitiu o interesse pelo atleta. Em entrevista à rádio da Catalunha RAC1, o dirigente do clube espanhol revelou que está acertado com um meio-campista e um zagueiro.
"O Raphinha é um jogador que gostamos muito e é verdade que o Deco é seu agente. Temos relações muito boas. Quero esclarecer que Deco não é pago pelo clube. Ele só vai nos ajudar porque domina o mercado brasileiro", destacou Laporta.
"Concluímos duas contratações para a próxima temporada: um é meio-campista, o outro é zagueiro. Mas não tenho permissão para mencionar seus nomes. Gosto muito de João Félix. É um prazer vê-lo jogando futebol. Em 2021, trabalhamos para concluir um acordo de troca com o Atlético entre João Félix e Griezmann, mas colapsou", afirmou.
Laporta aproveitou para descartar o retorno de Lionel Messi ao Barcelona. Por outro lado, o presidente convidou o meia-atacante argentino para a reinauguração do novo Camp Nou, em 2025.
"Não recebi nenhuma mensagem de Messi ou de seus agentes sobre a possibilidade de voltar ao Barcelona. A partir de hoje, não vamos mais falar sobre isso. A realidade é que não estamos considerando essa possibilidade. Mas Leo é Leo, ele é o melhor. Adoraria tê-lo aqui presente conosco durante a inauguração do novo estádio. Camp Nou sempre será sua casa", concluiu.
Raphinha DOUGLAS MAGNO / AFP
Presidente do Barcelona, Joan Laporta tenta recuperar o clube AFP