Mais Lidas

Com goleada, Nova Zelândia disputará repescagem da Copa do Mundo

Seleção faz 5 a 0 contra Ilhas Salomão e enfrentará adversário da Concacaf por uma vaga

Bola 'Al Rihla' será utilizada na Copa do Mundo do Catar
Bola 'Al Rihla' será utilizada na Copa do Mundo do Catar -
Depois do Peru, mais uma seleção se garantiu na repescagem para buscar uma vaga na Copa do Mundo do Catar. Trata-se da Nova Zelândia, que goleou Ilhas Salomão por 5 a 0 na final das Eliminatórias da Oceania. O adversário dos neozelandeses será o quarto colocado da Concacaf, que será conhecido na noite desta quarta-feira.
A competição aconteceu no Catar devido a restrições na Oceania por causa da Covid-19 e teve pouco público para ver a Nova Zelândia vencer com facilidade, gols de Bill Tuiloma (duas vezes), Chris Wood, Joe Bell e Matthew Garbett. Agora, os neozelandeses aguardam o seu adversário, que possivelmente será a Costa Rica.
México, em terceiro, e Estados Unidos, em segundo, ainda podem ser ultrapassados pelos costarriquenhos, que precisam torcer por derrota dos mexicanos, vencer os americanos e ainda tirar grande diferença de saldo de gols: 4 e 10, respectivamente.
A repescagem entre Nova Zelândia e o representante da Concacaf acontecerá em junho, em jogo único na cidade de Doha, no Catar. Já o Peru aguarda Austrália ou Emirados Árabes.