Mais Lidas

Tá treinando com a redonda

Uma boa notícia para os torcedores do Fluminense. O atacante John Kennedy, de 19 anos, voltou a participar de atividade com os profissionais do clube carioca na última terça-feira. O jovem sofreu uma fratura no pé, durante as suas férias.

John Kennedy teve que se submeter a uma operação para corrigir a fratura no quinto metatarso do pé direito. O jogador se lesionou durante a férias, que ele teve direito após disputar a Copa São Paulo de Juniores, em uma "pelada" em uma comunidade do Rio de Janeiro.

Considerado uma das maiores promessas da base do Fluminense, John Kennedy ainda não decolou como profissional. O seu melhor momento na equipe de cima do Tricolor aconteceu no ano passado, quando ele marcou dois gols na vitória do clube das Laranjeiras sobre o Flamengo por 3 a 1 no segundo turno do Brasileiro.

O jovem atacante não chegou a atuar pelo elenco principal nesta temporada, mas desceu para o sub-20 para disputar a Copinha.

No torneio, John marcou cinco gols e deu uma assistência na campanha clube das Laranjeiras, que acabou caindo nas oitavas de final para o Santos, que foi vice-campeão.

Ingressos para sábado

Ontem o Fluminense informou que os sócios já poderiam fazer o check-in para o clássico de sábado, contra o Flamengo pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca 2022.

Em seu site, o Tricolor também informou que a venda online para não-sócios do Fluzão e torcedores do Rubro-Negro (sócios e não-sócios) também foi aberta ontem, às 17h. Já a comercialização nas bilheterias terá início hoje, a partir das 10h.