Mais Lidas

Resolve aí, Textor!

Fogão tem pendências pra fechar com reforços

 John Textor do Botafogo
John Textor do Botafogo -

O Botafogo ainda tem mais dez dias para se reforçar visando o início do Brasileirão. A intenção da diretoria é buscar pelo menos três contratações até o fechamento da primeira janela de transferências, dia 12 de abril, segundo o portal Lance.

Entre esses três está o lateral-esquerdo Niko Hämäläinen, de 25 anos, que chega por empréstimo do Queens Park Rangers. O finlandês é esperado na próxima semana no Rio de Janeiro para fazer exames médicos e ser oficializado.

Outra pendência é em relação a Lucas Fernandes, meia do Portimonense, de Portugal. O Glorioso já tem conversas avançadas para fechar a negociação, mas uma dívida de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,15 milhões) com um dos empresários envolvidos no negócio é o que impede o desfecho.

A diretoria busca ainda mais um atacante para atuar pelas pontas, um zagueiro canhoto e um centroavante. Para a camisa 9, o alvo é o israelense Eran Zahavi, do PSV, mas ele só viria na segunda janela, em julho, já que o clube holandês está envolvido em disputas nacionais e continentais.