Mais Lidas

Real Madrid faz 3 a 1 no Chelsea com três gols de Benzema

Espanhóis abrem boa vantagem nas quartas de final da Liga dos Campeões

Benzema, Kross e Vini Jr. vibram com um dos três gols do time espanhol
Benzema, Kross e Vini Jr. vibram com um dos três gols do time espanhol -
Assim como na classificação sobre o PSG nas oitavas de final, Benzema brilhou mais uma vez e voltou a fazer três gols na mesma partida na Liga dos Campeões. A vítima da vez foi o atual campeão, Chelsea. Com mais uma grande atuação do atacante francês, o Real Madrid venceu por 3 a 1 em Londres e garantiu boa vantagem para a volta na Espanha, na próxima terça-feira.
Coincidentemente, depois de Marquinhos, foi a vez de Thiago Silva, outro zagueiro titular da Seleção, sofrer com Benzema. Por outro lado, Vinicius Jr chutou uma bola no travessão logo no início e fez a jogada para o francês abrir o placar, aos 20.
Três minutos depois, o Real Madrid ampliou com Benzema, após cruzamento de Modric. O Chelsea tentou reagir e diminuiu ainda no primeiro tempo, aos 39, em assistência de Jorginho para Havertz cabecear.
A reação após o intervalo não passou do primeiro minuto, quando o goleiro Mendy saiu errado e deu a bola para Benzema, com o gol vazio, fazer o segundo hat-trick seguido na Liga dos Campeões. O francês chegou a 10 gols na atual edição e garantiu boa vantagem ao Real Madrid, que pode perder por até um gol de diferença em casa.
Villarreal vence Bayern
Na outra partida desta quarta-feira pelas quartas de final, o Bayern de Munique foi superado por 1 a 0 pelo Villarreal na Espanha, gol de Danjuma. Os alemães estavam invictos na Liga dos Campeões deste ano e passaram em branco pela primeira vez na competição após 30 jogos marcando.
Benzema, Kross e Vini Jr. vibram com um dos três gols do time espanhol AFP
Benzema e Vinicius Jr celebram um dos três gols do Real Madrid contra o Chelsea AFP