Mais Lidas

Lucas Oliveira é apresentado

Jogador já está regularizado e pode estrear

Um dos cinco contratados do Vasco para a Série B, Lucas Oliveira já está regularizado e pode estrear hoje, na primeira rodada da competição contra o Vila Nova, às 19h em São Januário. Nos profissionais do Bangu desde 2020, ele se firmou como titular nesta temporada sob o comando do ídolo vascaíno Felipe e chamou a atenção do Gigante da Colina, com quem assinou por dois anos e meio. É a grande oportunidade do jovem atacante de 21 anos na carreir.

"Eu sempre morei em comunidade, joguei muito em favelas, e me descobriram em um projeto. Comecei a jogar futsal e depois tive oportunidade de atuar pelo Bangu. Em 2018, comecei na base, tive uma passagem rápida pela Dinamarca, e depois voltei para o Bangu", contou o jogador.

Para aproveitar a chance no Gigante da Colina, Lucas Oliveira, que vestirá a camisa 14 de Germán Cano até o ano passado, terá forte concorrência. Afinal, quatro das cinco contratações recentes foram para o ataque, Erick, Zé Vitor e Palácios, além do ex-Bangu.

"Eu quero ajudar. Joguei muito na frente, mas se precisar ir para os lados do campo, eu vou. A disputa é grande, é chegar e dar o meu melhor sempre para estar à disposição", disse o jovem atacante.