Mais Lidas

Comentarista critica postura de Abel sobre protestos no Flamengo: 'Declaração estarrecedora'

Treinador ironizou a manifestação violenta da torcida rubro-negra no Ninho do Urubu

Treino do Fluminense 25/03/2022
Rio de Janeiro, RJ - Brasil - 25/03/2022 - CTCC - Abel Braga

Treino do Fluminense.

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

 

IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club.
Treino do Fluminense 25/03/2022 Rio de Janeiro, RJ - Brasil - 25/03/2022 - CTCC - Abel Braga Treino do Fluminense. FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club. -
Rio - As declarações do técnico Abel Braga, do Fluminense, sobre os protestos violentos de torcedores do Flamengo na porta do Ninho do Urubu, na manhã desta sexta-feira, causaram polêmica. Durante a colocação do troféu de campeão carioca na sala do Tricolor, ele alfinetou o Rubro-Negro.
“Me preocupa o que causamos um pouco de dano, o Ninho (do Urubu, CT do Flamengo) está sendo invadido, aquela coisa toda. Desculpem, que se f* eles. Se a gente continuar com esse ambiente que nós temos, a gente vai conseguir coisas melhores”, disse o comandante tricolor.
O comentarista da ESPN, Fábio Sormani, detonou o treinador por ironizar o ocorrido e afirmou que ele deveria prestar solidariedade aos colegas de profissão.
“Eu fiquei assustado. Esse enredo envolvendo diretor, o vice-presidente e torcida não é novidade. Agora, você ver um homem da idade do Abel, a experiência que ele tem, que vive no futebol há anos dar uma declaração dessas? Ele deveria ser solidário aos jogadores do Flamengo. É assustador o que disse o Abel Braga. Do que aconteceu hoje, pra mim é que mais me assusta”, disse Sormani.
“A declaração do Abel é estarrecedora. Ele faz parte deste meio, hoje ri e amanhã pode estar chorando. Não me surpreende, nada no Abel me surpreende as coisas que o Abel faz”, completou.