Mais Lidas

Principal acionista do PSG se aborrece com custo-benefício de Neymar e observa queda de rendimento

Mau desempenho e falta de motivação são um dos fatores abordados pelo emir do Catar após planejar gasto de 500 milhões de euros ao todo

Neymar
Neymar -
Rio - Alvo de críticas, Neymar perdeu prestígio com os donos do Paris Saint-Germain, da França. De acordo com o jornal francês "L'Equipe", o emir do Catar Tamim Al Thani, principal acionista do clube parisiense, está insatisfeito com o mau desempenho do craque brasileiro e vê nele um jogador sem motivação.
Além disso, já está planejado o gasto de 500 milhões de euros (cerca de R$ 2,1 bilhões) ao todo em transferências e salários com o atacante. Na avaliação do dirigente, as últimas atuações de Neymar estão sendo decepcionantes.
O investimento feito pelo atacante tem atormentado Tamim Al Thani. O PSG desembolsou 222 milhões de euros (a contratação mais cara da história do futebol mundial) para contratar Neymar ao Barcelona. Além disso, o clube paga um salário anual de 38 milhões de euros, o que dificulta uma possível transferência. Neymar tem contrato com o PSG até junho de 2026.
"Visto de Doha (capital do Catar), domina a sensação de que a motivação de Neymar está diminuindo, com a impressão de que ele nem sempre fez o possível para estar no seu melhor nível", destaca um trecho da reportagem.