Mais Lidas

Poliçada que segura a onda

Torcedor tenta pegar arma de PM e é detido em protesto das organizadas do Flamengo

Protesto fla
Protesto fla -

O clima no Ninho do Urubu foi bastante tenso na manhã de ontem. Segundo o portal S1 Livre, uma pessoa foi detida e encaminhada para 42ª DP, no Recreio, Zona Oeste, por ter tentado pegar a arma de um policial militar no CT do Flamengo.

Ontem, membros de organizadas foram para a porta do Ninho e abordaram jogadores e comissão técnica que chegavam para o treino. Um dos principais alvos dos torcedores foi Marcos Braz, vice de futebol. O dirigente desmarcou a reunião que haveria entre jogadores, membros da comissão técnica e a cúpula do futebol com torcedores. Os gritos contra o cartola foram: "Ô Marcos Braz, vai se f…, o Flamengo não precisa de você".

Aliás, Marcos Braz foi duramente criticado pelo ex-jogador e comentarista Zé Elias durante o programa ESPN F90, ontem.

"A culpa é toda do Marcos Braz, foi ele que marcou reunião com as organizadas do Flamengo e depois desmarcou; nem os jogadores sabiam, como Everton Ribeiro deixou claro logo depois que não sabia de nada", disse Zé.

"Até quando isso vai acontecer no Brasil? Até quando alguém ser morto? É inadmissível toda essa situação. Um profissional precisa ter segurança no ambiente de trabalho", completou.