Mais Lidas

Técnico que agrediu auxiliar é demitido e pega suspensão preventiva

Caso aconteceu no domingo, pelo Campeonato Capixaba

A auxiliar Marcielly Netto leva mão à boca após agressão com cabeçada do técnico Rafael Soriano, ex-Desportiva, em partida pelo Campeonato Capixaba
A auxiliar Marcielly Netto leva mão à boca após agressão com cabeçada do técnico Rafael Soriano, ex-Desportiva, em partida pelo Campeonato Capixaba -
O técnico Rafael Soriano começa a pagar o preço por agredir com uma cabeçada a assistente de arbitragem Marcielly Netto. A Desportiva o demitiu ainda na noite de domingo e o Tribunal de Justiça Desportiva do Espírito Santo (TJD-ES) o suspendeu provisoriamente por 30 dias.
A decisão foi do presidente do Tribunal capixaba, Eduardo Salles Ramos, que em sua decisão afirmou: "A agressão deve ser exemplarmente punida, de modo a coibir que tais práticas se repitam. Muito além da punição disciplinar desportiva, o ato deve ser visto como criminoso e merece ser apurado pelas autoridades competentes".
Caso seja punido, Rafael Soriano pegará uma suspensão mínima de 180 dias pela agressão, que aconteceu no intervalo da partida da Desportiva contra o Nova Venécia, pelo Campeonato Capixaba. O técnico ficou inconformado porque o árbitro Arthur Gomes Rabelo terminou o primeiro tempo antes de uma cobrança de escanteio de sua equipe.
Após o ocorrido, Soriano chegou a negar a cabeçada na auxiliar e a desafiou a registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia. O técnico ainda disse que Marcielly queria se "aproveitar de uma situação porque é mulher".