Mais Lidas

Influenciador digital é ameaçado após revelar que irá assistir ao duelo entre Santos e Coritiba

Eduardo Baptista, conhecido como 'Gol do Rayo', recebeu mensagens de ódio vindas de um torcedor do Santos nas redes sociais

Eduardo Baptista, o
Eduardo Baptista, o "Gol do Rayo", foi ameaçado pelos torcedores do Santos, logo após revelar que estará presente na Vila Belmiro -
Rio - O influenciador Eduardo Baptista, popularmente conhecido como "Gol do Rayo", revelou na última quarta-feira (13), que estará presente na Vila Belmiro, para assistir ao duelo entre Santos e Coritiba, no próximo domingo (17), pelo Brasileiro. No entanto, pouco tempo depois de anunciar sua presença no estádio, um torcedor publicou uma sequência de tweets antigos do influencer, e ameaçou agredir Eduardo. Veja:
Pouco tempo depois, o influenciador se pronunciou, dizendo que irá com sua família no estádio e que nunca desrespeitou nenhum clube.
Logo na sequência, mais uma ameaça: o torcedor (que, embora tenha utilize o nome de "Jojota Júnior", ainda não teve sua identidade revelada), disse que o influenciador "irá apanhar na frente da própria família".