Mais Lidas

Nada de revanche

Elenco descarta 'vingança' pela Libertadores

Torcida / Flamengo
Torcida / Flamengo -

O português Paulo Sousa - o técnico na final da Copa Libertadores de 2021 era Renato Gaúcho - e os jogadores adotaram o discurso de que o jogo com o Palmeiras, amanhã, às 19h30, pelo Brasileirão, não pode ser encarado como revanche por ter perdido a decisão da competição sul-americana. Por determinação judicial, o Flamengo vai exercer o direito à torcida única, e apenas rubro-negros estarão presentes no Maracanã.

A partida marca o reencontro dos dois times após esta final da Libertadores. Em Montevidéu, com gols de Raphael Veiga e Deyverson, os paulistas levaram a melhor por 2 a 1, com direito a prorrogação. Gabigol descontou.

Mas a torcida a Nação Rubro-Negra não enxerga desta maneira. Tanto que mais de 50 mil ingressos já foram vendidos. Os bilhetes para os setores Norte, Leste Inferior e Leste Superior foram esgotados. Desta forma, restam apenas entradas para os setores Oeste, Sul e Maracanã Mais.

Revezamentos de goleiros

Após a vitória sobre o São Paulo, Sousa respondeu sobre um possível revezamento entre os goleiros Santos e Hugo Souza.

"No futebol nada é fixo, há muitas variáveis para eu tomar as decisões. O Santos chegou ao processo passados quase três meses, onde há um crescimento do Hugo que nos dá confiança. Falamos com eles, sabemos perfeitamente nossas decisões, mas temos que contar com todos e precisam estar preparados para nos ajudar a ganhar", disse o técnico português.

Agora, Paulo Sousa trabalhará ao lado do treinador de goleiros Paulo Grilo, para decidir quem deverá ser o goleiro titular para enfrentar o Palmeiras. Na vitórias sobre o Talleres (3 a 1), pela Liberta, Santos foi muito elogiado.