Mais Lidas

Tite estará no jogo entre Flamengo e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro

Junto com comissão técnica, treinador da Seleção planeja também viagens a países europeus para fazer observações antes da Copa do Mundo

Tite, técnico da Seleção Brasileira
Tite, técnico da Seleção Brasileira -
Rio - O técnico Tite, ao lado da comissão técnica da Seleção Brasileira, retomará nesta semana a rotina de observações in loco de jogadores que estão na mira antes da Copa do Mundo no Catar. Dessa vez, o treinador acompanhará a partida entre Flamengo e Palmeiras nesta quarta-feira (20), às 19h30, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A informação é do portal "UOL".
Além disso, o treinador planejou viagens a países europeus, como a Inglaterra, Holanda e Itália, em um programa que envolve partidas de torneios nacionais e a Liga dos Campeões. No entanto, antes mesmo disso acontecer, Tite tem mais jogos para assistir no Brasil. O confronto Palmeiras x Corinthians, Fluminense x Intenacional e América-MG x Atlético-MG estão também no radar do técnico.
Em maio, o treinador fará a primeira convocação, de olho na data Fifa de junho. A seleção enfrentará a Coreia do Sul e Japão, mas ainda pode jogar contra a Argentina. Em setembro, a equipe de Tite terá mais dois amistosos.