Após duas rodadas de Série B, o sentimento de frustração tomou conta dos vascaínos, que viram seu time empatar duas vezes por 1 a 1, contra Vila Nova e CRB. Mais pressionado do que nunca, o Cruzmaltino encara hoje a Chapecoense, na Arena Condá, às 21h30, em duelo que pode definir a permanência do técnico Zé Ricardo no clube.
Uma prova clara disso é que ontem à tarde, no Aeroporto do Galeão, o time foi alvo de protestos por parte de uma torcida organizada antes de embarcar para Chapecó. O treinador foi um dos principais alvos das críticas. Apesar da forte cobrança, não houve agressões físicas.
"Zé Ricardo, o senhor está aqui para escutar. Independentemente de qualquer resultado, não gostamos do seu trabalho. Não sei se tem panela. O senhor não está tendo atitude e cobrança. É você que escala?", questionou um torcedor ao treinador cruzmaltino.
Zé tentou se defender e relembrou o cenário quando comandou o clube pela primeira vez e o levou a Libertadores, em 2017, mas acabou rebatido.
"Isso faz cinco anos, Zé", retrucou o torcedor.
Em um cenário tão conturbado como esse, vencer é a única opção para o Gigante da Colina no duelo de hoje. Em caso de derrota, ou até mesmo de empate, a demissão de Zé Ricardo parece inevitável.

