Mais Lidas

Família de Mbappé marca reuniões com PSG e Real para definir futuro do astro

Equipe parisiense quer contar com o atacante até período da Copa do Mundo

Mbappé tem contrato com o PSG apenas até o meio do ano
Mbappé tem contrato com o PSG apenas até o meio do ano -
Paris (FRA) - Fayza Lamari, mãe de Mbappé, e o irmão do craque, Ethan, viajaram para Doha, no Qatar, para um encontro com os donos do Paris Saint-Germain, segundo o "L'Équipe". O atleta tem contrato com o clube até o fim da temporada, mas os dirigentes buscam uma renovação.
O PSG busca contar com o atacante até o Mundial de 2022, que será disputado no Qatar. Em Doha, os mandatários tentam manter o camisa sete a qualquer custo e oferecem 100% de controle do direito de imagens para o próprio atleta, como forma de tentar agradá-lo.
No entanto, a "RMC Sports" publicou que a viagem da família do atacante não irá terminar em Doha. O entorno do craque possui um encontro marcado com o Real Madrid para entender quais garantias o francês teria caso se transferisse para a equipe merengue.

Na última janela de transferências do verão europeu, Mbappé foi alvo de disputa entre os dois clubes, mas o PSG garantiu a permanência do camisa sete, que tem vínculo até 2022. Ainda assim, os espanhóis seguem confiantes pela chegada da nova estrela para a próxima temporada.