Mais Lidas

Casemiro volta aos treinos e pode enfrentar o Manchester City; Alaba segue como dúvida

Volante brasileiro segue se recuperando de uma lesão na perna esquerda

Cristiano Ronaldo fez o gol de empate para o Manchester United no clássico contra o Chelsea
Cristiano Ronaldo fez o gol de empate para o Manchester United no clássico contra o Chelsea -
Rio - Se recuperando de uma lesão na perna esquerda, o volante Casemiro treinou junto do elenco do Real Madrid na manhã desta quinta-feira (28), e dá os primeiros indícios de um possível retorno ao time Merengue no duelo de volta da semifinal da Liga dos Campeões da Europa, contra o Manchester City. Para que isso aconteça, o volante deve ser poupado do duelo contra o Espanyol, no próximo sábado (30).
Vale relembrar que, caso o Real Madrid bata o Espanyol no duelo deste final de semana, o clube chegará aos 81 pontos no Campeonato Espanhol e conquistará, matematicamente, o seu 35º título da La Liga.
No entanto, o clube não deverá fazer grande festa caso conquiste o campeonato. Isto porque, o foco dos jogadores após o jogo deste final de semana será totalmente para o duelo de terça-feira (03), contra o Manchester City. O Real Madrid precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença para se classificar diretamente para a final da Champions League. Caso vença por um gol de diferença, o duelo será decidido nos pênaltis.
Embora possa contar com a volta de Casemiro, o Real Madrid pode ter o desfalque de Alaba, que foi substituido no intervalo do confronto de ida contra o City, e voltou a sentir dores musculares no treinamento desta quinta-feira. Até o momento, o austríaco segue como dúvida para a partida decisiva.
Cristiano Ronaldo fez o gol de empate para o Manchester United no clássico contra o Chelsea Divulgação / Manchester United
Casemiro OSCAR DEL POZO / AFP