Ex-BBB, Eliezer se justifica após ser cobrado por ignorar jogador do Flamengo: 'Não sabia quem era'

Seguidores do ex-participante notaram a presença do atleta rubro-negro em camarote da Sapucaí

Eliezer no 'BBB 22'
Eliezer no 'BBB 22' -
Rio - Ex-participante do Big Brother Brasil 22, Eliezer foi cobrado pelos seguidores nas redes sociais após não ter notado a presença do meia Arrascaeta, do Flamengo, nos camarotes da Sapucaí. Na ocasião, o brother publicou um vídeo, no último domingo (1º), do reencontro com outros participantes do reality, como, por exemplo, Lucas, Linn da Quebrada e Eslôvenia.
Arrascaeta é flagrado em publicação do ex-participante do BBB 22, Eliezer - Foto: Reprodução/Twitter
Arrascaeta é flagrado em publicação do ex-participante do BBB 22, EliezerFoto: Reprodução/Twitter
Na publicação, o jogador uruguaio de 27 anos aparece nos primeiros segundos do vídeo e o flagra gerou uma grande repercussão nas redes sociais. "Acordei com todo mundo falando que eu ignorei o Arrasca sendo que, na verdade, eu não sabia quem era mesmo", diz Eliezer no Twitter.
O meia-atacante Arrascaeta não esteve presente na última partida do Flamengo, na vitória por 2 a 1 sobre o Altos, no Estádio Albertão, no último domingo (1º), em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil.
Arrascaeta é flagrado em publicação do ex-participante do BBB 22, Eliezer
Arrascaeta é flagrado em publicação do ex-participante do BBB 22, Eliezer Foto: Reprodução/Twitter