Mais Lidas

América busca a primeira vitória na Série A2

Mecão encara o Macaé hoje em Nova Friburgo

Volante Dedé está focado para conseguir trazer a vitória para o América
Volante Dedé está focado para conseguir trazer a vitória para o América -
O América enfrenta hoje a equipe do Macaé, às 15h, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pela segunda rodada da Série A2 do Campeonato Carioca. Na estreia da competição, o Mecão foi derrotado por 2 a 1 pelo Olaria e o volante Dedé comentou sobre o revés e abusca pela primeira vitória na temporada.
"A comissão teve um trabalho focado na última partida, revendo os lances, analisamos tudo aquilo que erramos. Tivemos uma semana boa, de muitos ajustes e trabalhos. Foi possível observar tudo com muita cautela. Buscamos passar muita confiança um para o outro, para que possamos jogar bem e conquistarmos a primeira vitória", disse o meio-campista ao site oficial do clube.
Dedé também comentou que segue bastante confiante para o desempenho do América no restante da Série A2.
"Não é um resultado adverso que vai afetar o nosso grupo, nem a confiança no nosso trabalho. Então, a expectativa para a próxima partida é a melhor possível, confio muito no nosso grupo e em tudo aquilo que a gente plantou durante toda a pré-temporada. A estreia é sempre um jogo muito complicado e da forma como foi, mais ainda. Por conta da chuva, o campo de jogo ficou muito ruim para as duas equipes. Também tivemos muitas falhas coletivas e individuais. Porém, a confiança segue muito alta. Foi possível consertar as falhas que tivemos durante esta semana de preparação", finalizou o volante.
O torcedor poderá assistir a partida entre Macaé e America pela TV Macaé Esporte hoje, a partir das 14h50.

Comentários