Mais Lidas

Para Daniel Alves, Benzema merece o prêmio de melhor jogador

Jogador do Barcelona vê atacante do Real Madrid como destaque pela ida à final da Liga dos Campeões

Daniel Alves retornou ao Barcelona nesta temporada
Daniel Alves retornou ao Barcelona nesta temporada -
Em entrevista ao jornal espanhol 'Marca', Daniel Alves não ficou em cima do muro e escolheu quem merece ganhar o prêmio de melhor jogador desta temporada: Benzema. Apesar da rivalidade, o lateral do Barcelona deu méritos ao atacante que ajudou o Real Madrid a chegar a mais uma final da Liga dos campeões.
"(Benzema) tem tudo para vencer pelo que está apresentando. A Liga dos Campeões vai ter muita influência. Se ele ganhar o título, é um sério candidato. Embora haja outros nomes, no Manchester City e no Liverpool, Benzema merece. Levou o Real Madrid para um lugar que não estava antes e conseguiu elevar seu nível de jogo", avaliou Daniel Alves.
O lateral de 39 anos também falou sobre a aposentadoria e brincou dizendo que só pretende pendurar as chuteiras quando tiver mais idade do que títulos. Atualmente, Daniel Alves contabiliza 43 conquistas e, se cumprir a brincadeira, jogará até os 44.
"Meu objetivo é que, quando minha idade superar minhas conquistas, então eu paro. Quando você quer estender sua carreira, você não faz isso de hoje para amanhã. É a construção diária que dá bons frutos. Agora estou colhendo o que semeei como atleta profissional. Não olho a minha idade, olho o desejo que tenho".