Ídolo do Vasco teria autorizado dispensa de brasileiro após jogador soltar pum e rir em derrota

Jogador teve atuação ruim com direito a gol contra em duelo

Juninho Pernambucano trabalhará na Eagle Football, de John Textor, dono da SAF do Botafogo
Juninho Pernambucano trabalhará na Eagle Football, de John Textor, dono da SAF do Botafogo -
Rio - No futebol muitos motivos podem encerrar a passagem de um jogador por um clube. Porém, de acordo com o jornal francês "L'Équipe", o zagueiro Marcelo foi dispensado do Lyon por um motivo muito incomum. O defensor teria soltado um pum e rido da situação com os colegas no vestiário após uma derrota da equipe. O ocorrido teria irritado os dirigentes da equipe.
Segundo a publicação, o ídolo do Vasco e do próprio Lyon, o também brasileiro Juninho Pernambucano, teria ficado irritado com o ocorrido e selado o fim da passagem do compatriota pelo clube francês. Na ocasião, o ex-apoiador era diretor técnico do Lyon.
O fato teria acontecido após a derrota da equipe francesa para o Angers por 3 a 0 em agosto do ano passado. Dentro de campo, Marcelo não havia feito um bom jogo, com direito até a um gol contra. O jogador foi imediatamente afastado da equipe e acabou dispensado meses depois.
Atualmente, o defensor atua pelo Bordeaux, da França. Revelado pelo Santos, Marcelo também teve passagens por Hannover, da Alemanha, PSV, da Holanda, e Besiktas, da Turquia.