Mais Lidas

Deu samba! Império Serrano EC estreia com goleada na Série C do Carioca

Equipe venceu o CAAC Brasil por 5 a 1 e começou com pé direito no torneio que equivale à quinta divisão do Estadual

Império Serrano EC venceu o CAAC Brasil por 5 a 1
Império Serrano EC venceu o CAAC Brasil por 5 a 1 -
Embalado pelo título da Série Ouro do Carnaval e o retorno ao Grupo Especial, o Império Serrano agora quer o título dentro de campo. Disputando pela segunda temporada seguida a Série C do Campeonato Carioca, equivalente à quinta divisão, o time de Madureira estreou com uma grande vitória. Na manhã de ontem, no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis, a equipe goleou o CAAC Brasil por 5 a 1. Jobinho (duas vezes), Renan, Anderson e Allan marcaram os gols no triunfo.
O técnico Marcelo Mariano fez um balanço da estreia do Império, em uma partida que teve expulsões, pênalti e muita chuva.
"Foi um bom jogo. A equipe deles é forte. Apesar da diferença no placar, eles tiveram dois jogadores expulsos, facultou um pouco. Mas a gente conseguiu propor o jogo. Conseguimos fazer aquilo que a gente treina. Que é trabalhar a posse de bola, tirar a bola da pressão, pressionar na marcação. A gente conseguiu fazer o que foi programado. Mesmo com o dilúvio que deu aqui, a gente conseguiu manter o que a gente treinou. E aí facilitou o nosso resultado."
Em 2021, o acesso do Império Serrano bateu na trave, já que o time foi eliminado na semifinal da competição. será que esse ano vai 'dar samba'?
Outros jogos de ontem da 1ª rodada:
Belford Roxo 2 x 1 Brasileirinho
Barcelona 1 x 2 Vera Cruz
Bréscia 1 x 2 Juventus
Paraty 1 x 3 Rio de Janeiro
Hoje, às 15h, o EC Resende encara o Atlético Carioca, no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis.

Comentários