Mais Lidas

Vídeo: Torcedor é preso por dar cabeçada em atleta na Inglaterra

Robert Biggs ficará preso por pouco mais de cinco meses e foi condenado a pagar mais de 700 libras (cerca de R$ 4,2 mil) por conta da agressão

Torcedor dá cabeçada em jogador na Inglaterra
Torcedor dá cabeçada em jogador na Inglaterra -
Rio - Robert Biggs, torcedor do Nottingham Forest, da Inglaterra, agrediu o capitão do Sheffield United, Billy Sharp, na última terça-feira (17), com uma cabeçada e ficará preso por pouco mais de cinco meses pela agressão. Além disso, Biggs foi condenado a pagar mais de 700 libras (cerca de R$ 4,2 mil).
Na ocasião, o Nottingham Forest venceu o Sheffield United nos pênaltis e se classificou à final do playoff da segunda divisão inglesa. No entanto, durante a comemoração, torcedores invadiram o campo do City Ground, entre eles Robert Biggs.
No ato da agressão, Biggs correu em direção de Sharp e deu uma cabeçada no jogador do Sheffield United, que não tinha percebido a aproximação do torcedor e levou quatro pontos em um corte no lábio.
No próximo domingo (29), o Notthingham enfrenta o Huddersfield Town, pela final do playoff para garantir a vaga na próxima temporada da Premier League.