Mais Lidas

Gabriel Jesus deve deixar o Manchester City e assinar com outro gigante europeu

Representantes do jogador estão na Inglaterra para negociar

Gabriel Jesus, atacante do Manchester City
Gabriel Jesus, atacante do Manchester City -
Rio - O atacante Gabriel Jesus está de saída do Manchester City. De acordo com o jornalista André Hernan, representantes do jogador já estão na Inglaterra para definir o futuro do jogador e o destino mais provável é o Arsenal.
Nos próximos dias, Paulo Pitombeira, Cacá Ferrari e Marcelo Pettinati, representantes de Jesus, devem se reunir com o City para apresentar as propostas pelo brasileiro. Há outros clubes europeus interessados, mas o Arsenal é quem está mais forte no páreo para ter o jogador na próxima temporada.
Jesus vê com bons olhos uma transferência para o Arsenal, já que deve perder espaço no City com a chegada de Haaland e possui boa relação com o diretor esportivo dos Gunners, Edu Gaspar, com quem trabalhou na seleção brasileira. A ausência do clube na próxima Liga dos Campeões não é vista como um empecilho ao negócio.
No City desde 2017, Gabriel Jesus conquistou 11 títulos e marcou 95 gols em 236 jogos pelo clube. O time de Guardiola espera conseguir algo entre 50 e 60 milhões de euros (R$ 258 e 310 milhões) pelo jogador.