Mais Lidas

Benzema desconversa sobre renovação de Mbappé com PSG e dispara: 'Não é hora de falar dessas coisinhas'

Astro do Real Madrid, atacante francês prefere evitar o assunto para se concentrar na final da Champions League

Benzema desconversa sobre renovação de Mbappé com PSG
Benzema desconversa sobre renovação de Mbappé com PSG -
Rio - Após a renovação de Kylian Mbappé com o PSG, Karim Benzema e Carlo Ancelotti preferiram evitar comentar sobre o assunto para se concentrarem na final da Champions League. Em entrevista ao canal espanhol "Movistar Plus+", nesta terça-feira (24), o atacante do Real Madrid foi direto ao afirmar que "não é hora de falar dessas coisinhas".
"Prefiro não falar. Não estou com raiva, só posso dizer que estou focado na final da Champions League, que é mais importante do que ouvir qualquer outra coisa. Não é hora de falar dessas coisinhas", afirmou Benzema.
Real Madrid sonhou com a contratação de Mbappé, mas o atacante francês preferiu renovar o contrato com o Paris Saint Germain até 2025. Além de Benzema, o técnico do clube espanhol foi também questionado sobre o assunto. Na ocasião, Carlo Ancelotti evitou fazer comentários sobre jogadores que não fazem parte do seu elenco.
"Não falo de jogadores que não estão aqui, que não são jogadores do Real Madrid. Respeitamos o jogador e sua decisão, e temos que trabalhar duro e, claro, temos algo grande chegando, que é a final", disse Carlo Ancelotti.
Antes de voltarem a tocar no assunto sobre a permanência de Mbappé no PSG, Benzema e Carlo Ancelotti têm compromisso marcado no próximo dia 28,  quando o Real Madrid e Liverpool se enfrentam no Stade de France, em Paris, às 16h, pela final da Champions League.