Mais Lidas

PSG teria decidido por fim de ciclo de Neymar e planeja transferência na próxima janela

Atacante, de 30 anos, não faz parte dos planos do clube francês

Neymar ao lado de Messi e Mbappé
Neymar ao lado de Messi e Mbappé -
Rio - Apesar das declarações recentes de que deseja permanecer no PSG até o final da próxima temporada, o futuro de Neymar no clube francês é incerto. De acordo com informações da "ESPN", a equipe de Paris, que vai passar por um processo de reformulação do elenco, deseja a transferência do brasileiro na próxima janela europeia. 
A mudança de pensamento do clube francês passa pela saída de Leonardo do cargo de diretor. Luís Campos, que trabalhou com Mbappé no Monaco, deverá assumir a função. O entendimento do clube francês seria de que o PSG precisa tornar o elenco mais jovem e Neymar não estaria nos planos.
A maior dificuldade em negociar o brasileiro seria por conta do seu salário. Ele ganharia em torno de 35 milhões de euros (R$ 179 milhões, na cotação atual) anuais, pode ser uma barreira para clubes que se interessem em fazer uma oferta pelo jogador.
O Chelsea tem aparecido como um possível destino de Neymar, já que a contratação do brasileiro é um sonho antigo do clube de Londres. No entanto, segundo informações da "ESPN" não houve qualquer contato oficial dos Blues com o PSG pelo camisa 10 da Seleção.