Mais Lidas

Em viagem a Paris, Luva de Pedreiro encontra Camila Cabello e cantora solta o bordão do influencer: 'Receba!'

Influenciador digital compartilhou o encontro com a cantora cubana em suas redes sociais

Luva de Pedreiro ao lado da cantora cubana Camila Cabello, em um evento em Paris
Luva de Pedreiro ao lado da cantora cubana Camila Cabello, em um evento em Paris -
Rio - Em Paris para assitir a final da Liga dos Campeões da Europa, o influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, teve um encontro especial nesta última quinta-feira (26). Em um evento da Pepsi, o influencer conheceu a cantora cubana Camila Cabello, que fará o show de abertura da grande final da Champions League.
No encontro, Luva não ficou tímido, e desenrolou na conversa com a cantora, que, inclusive, chegou a conversar em português com o influenciador. No final do encontro, Camila Cabello ainda soltou o famoso bordão "Receba, graças a Deus!", constantemente falado por Luva de Pedreiro. O encontro foi compartilhado pelo próprio influencaidor em suas redes sociais. Confira:
Como dito anteriormente, Camila Cabello fará o show de abertura da grande final da Liga dos Campeões da Europa. A partida será disputada entre Real Madrid, que briga pelo seu 14º título, e pelo Liverpool, que tenta sua sétima conquista da competição. O duelo acontecerá neste sábado (28), às 16h (horário de Brasília), no Stade de France.