Mais Lidas

Tite faz mudanças na Seleção

Paquetá vai jogar mais solto
Paquetá vai jogar mais solto -

O técnico Tite praticamente definiu a escalação da seleção brasileira para o primeiro dos dois amistosos que o time fará na Ásia nos próximos dias. Contra a Coreia do Sul, em Seul, na quinta-feira, o treinador deve contar com Fred (Manchester United-ING) e Bruno Guimarães (Newcastle-ING) no meio-campo, enquanto Raphinha (Leeds United-ING) será o companheiro de Richarlison (Everton-ING), Neymar (PSG-FRA) e Lucas Paquetá (Lyon-FRA) no setor ofensivo. No gol Ederson (Manchester City-ING) deve ser o titular.

No treino tático de ontem, Fred e Bruno atuaram mais recuados, deixando Neymar com liberdade na função de armador. Lucas Paquetá deve se revezar com o craque nesta posição, mas no treino chegou a atuar até nas pontas, trocando de lado com Richarlison.

Havia a expectativa de que Gabriel Jesus (Manchester City-ING) pudesse ganhar uma chance entre os 11 iniciais, em seu retorno às convocações de Tite. Mas o atacante deve começar no banco de reservas. O mesmo deve acontecer com Fabinho, Casemiro, Militão, Alisson, Rodrygo e Vini Jr. que estiveram na final da Liga dos Campeões, no sábado.