Mais Lidas

Outro gol de placa de Vinicius Junior

Centro de tecnologias educacionais é inaugurado

CT Base e app serão inaugurados na escola frequentada
por Vini Jr.
na infância
CT Base e app serão inaugurados na escola frequentada por Vini Jr. na infância -

Autor do gol do título da Liga dos Campeões da Europa sobre o Liverpool-ING, no último dia 28, o gonçalense Vinicius Junior fará outro golaço amanhã, mas desta vez fora das quatro linhas. Às 11h, o Instituto Vini.Jr vai inaugurar a primeira unidade do Centro de Tecnologias Educacionais BASE, na Escola Municipal Paulo Reglus Neves Freire, no bairro Portão do Rosa, em São Gonçalo.

O colégio foi onde o craque do Real Madrid-ESP, hoje com 21 anos, estudou na infância. "Estou muito feliz de estar devolvendo um pouco para a escola que ajudou na minha formação como pessoa. A inauguração dessa sala e o início da utilização do aplicativo BASE marcam um novo momento, uma nova oportunidade para essas crianças. Espero que a gente esteja ajudando as professoras e que com essa nova tecnologia as crianças aprendam e se tornem grandes profissionais no futuro", afirmou o atacante, que não poderá estar presente por conta de compromissos em Dubai, mas será representado pelo pai, Vinicius Oliveira, que também é o presidente do Instituto.

O CT Base foi criado para ser um polo de inovação tecnológica que vai levar para a escola um tripé: infraestrutura, com obras de melhoria e mobiliário; tecnologia, através de celulares, tablets, computadores e TV; e capacitação, com treinamento e cursos de atualização para os professores.