Mais Lidas

Ex-astro do Real Madrid admite que sairá de férias antes de decidir futuro: 'Não tive tempo de pensar nisso'

Livre no mercado, atacante afirma que ainda resolverá onde atuar junto com a família

Bale ainda não decidiu o novo destino após deixar o Real Madrid
Bale ainda não decidiu o novo destino após deixar o Real Madrid -
Rio - Gareth Bale, ex-astro do Real Madrid, ainda não decidiu o novo destino. Após encerrar a passagem de quase 10 anos pelo clube espanhol, o atacante, de 32 anos, admitiu que não tem pressa para definir os próximos passos da carreira. Em entrevista coletiva pela seleção do País de Gales, nesta segunda-feira (13), o jogador disse que resolverá onde vai jogar junto com a família.
"Não me preocupa em excesso. O ideal é estar jogando para chegar em plena forma, mas também sinto que nunca perderei minha qualidade com a bola. O único que sei é que vou sair de férias. Não tive tempo de pensar nisso", admitiu Gareth Bale.
"Realmente, não tenho como falar. Preciso de tempo para pensar qual é o melhor movimento para mim, minha família, meus filhos. Espero que resolvamos durante o verão", concluiu.
Recentemente, Bale foi especulado pela imprensa europeia que o novo destino seria atuar pelo Cardiff City, time da cidade onde nasceu, no País de Gales, mas que disputa a segunda divisão do futebol inglês e busca uma vaga na Premier League. Além disso, o atacante foi cogitado para jogar no Getafe, que afirmou que o jogador foi oferecido ao clube espanhol. No entanto, o empresário do atleta negou a informação.
Bale ainda não decidiu o novo destino após deixar o Real Madrid Foto: Divulgação/AFP
Capitão de País de Gales, Bale disputará a Copa do Mundo do Catar Paul ELLIS / AFP