Mais Lidas

Ex-repórter da Globo revela conversa com Ronaldo Fenômeno: 'O Cruzeiro está pegando o Mineirão'

Dono da SAF da Raposa teria revelado as negociações

Ronaldo Fenômeno
Ronaldo Fenômeno -
Ex-repórter da Globo, Tino Marcos revelou em entrevista ao "Charla Podcast" que Ronaldo Fenômeno planeja ficar com a concessão do Mineirão após a inauguração do novo estádio do Atlético-MG. O jornalista disse que o dono da SAF da Raposa confidenciou a ele como anda as negociações.

"O Cruzeiro está pegando o Mineirão. O Galo vai fazer um estádio. O América tem o Independência. O Cruzeiro vai fechar. Encontrei com o Ronaldo na festa do penta e ele falou que está muito adiantado para o Mineirão ser do Cruzeiro", disse.
Em entrevista ao 'Superesporte', o diretor comercial do Mineirão, Samuel Lloyd, falou dessa negociação que está em andamento.

"Gestão compartilhada sempre foi o desejo da Minas Arena (empresa que administra o estádio). Se a gente olhar para o plano de negócios da Minas Arena e que foi colocado pelo estado lá atrás, é intrínseco que a gente teria um operador máster no nosso estádio. A gente busca isso desde a origem", disse o gestor.

Com o novo estádio do Galo e com o América-MG mandando jogos no Independência, o Cruzeiro naturalmente já seria o clube com maior envolvimento com o estádio que foi palco da Copa do Mundo de 2014. A negociação pode se concretizar nos próximos meses.