Mais Lidas

Homenagem especial a Paracambi

A secretária de Esportes Jakeline Saldanha, inclusive, na hora de cada premiação, recebeu agradecimento e homenagem especial do professor Antônio Prazeres, coordenador dos Jogos da Baixada desde a primeira edição, justamente pelo modo como Paracambi recepcionou o evento.

"Paracambi sempre foi 13º, 14º lugar. Desta vez, terminou os Jogos em 6º lugar. Além da prefeita Lucimar Cristina, todos nos receberam bem. A cidade trouxe harmonia para os Jogos e empatou com Caxias, sempre tradicional, só perdendo por critério de desempate. A Jakeline, única mulher à frente da Secretaria de Esportes das cidades competidoras, teve uma participação brilhante", lembra o professor. Na abertura, a prefeita já havia manifestado felicidade por sua cidade participar: "Quando assumi, não participávamos".

Segundo Prazeres, "o que me deu mais satisfação neste ano foi a harmonia entre os municípios e o respeito entre técnicos e equipes", também acrescentando que Mangaratiba mereceu destaque especial pelo título de futsal.