Mais Lidas

Mesquita comemora o sucesso

O grande destaque desta edição foi Mesquita: pela primeira vez em 22 anos, uma cidade fora da "dobradinha" Duque de Caxias/Nova Iguaçu teve tantas vitórias. A cidade, inclusive, ficou com o primeiro lugar na premiação geral.

Segundo o subsecretário de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo de Mesquita, Kleber Rodrigues, a cidade tem investido no esporte, sobretudo estudantil. "Temos investido pesado em saúde e educação".

Anfitriã do último fim de semana, São João de Meriti ficou em terceiro. "Chegar em terceiro foi um feito inédito. É reflexo de 1,5 ano de trabalho sério na prefeitura", comemorou o secretário de Esporte e Lazer Dinho Meriti, premiado como dirigente-revelação do ano.

O quarto lugar ficou com Belford Roxo e o quinto, com Caxias. Paracambi veio em sexto. O encerramento teve a presença de Adriano Santos, presidente da Superintendência de Desportos do Estado (Suderj).

Veja como foram os Jogos em www.facebook.com/jogosdabaixada; @jogosdabaixada, no Instagram, ou no site jogosdabaixada.odia.com.br.