Mais Lidas

Após perder Robert Lewandowski, Bayern abre negociações por dois jogadores

Atacante polonês se despediu do elenco bávaro e irá defender o Barcelona

A Portuguesa venceu o São Bernardo por 2 a 0 e avançou de fase na Série D
A Portuguesa venceu o São Bernardo por 2 a 0 e avançou de fase na Série D -
O Bayern aceitou a proposta do Barcelona pela transferência de Robert Lewandowski, que já se despediu do elenco bávaro. No entanto, os alemães já estão monitorando o mercado e possuem dois nomes como alvos nessa janela.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Bayern de Munique irá insistir na contratação do meia Konrad Laimer, do RB Leipzig, O atleta já trabalhou com o técnico Julian Nagelsmann e foi um dos grandes destaques do rival dos bávaros na última temporada.
Além do meia, os alemães pensam na chegada de Mathys Tel, centroavante de 17 anos do Rennes. No início do mês, os franceses recusaram uma oferta de sete milhões de euros (R$ 38 milhões), mas os bávaros já realizaram uma outra proposta e devem intensificar os esforços pelo jogador que tem contrato até 2024.

Além disso, o Bayern está próximo de acertar a renovação de contrato do atacante Serge Gnabry até 2026. Com a saída do polonês, o atleta deve ganhar mais protagonismo no ataque ao lado de Sadio Mané, que chegou recentemente vindo do Liverpool, e Leroy Sané.
A Portuguesa venceu o São Bernardo por 2 a 0 e avançou de fase na Série D Divulgação / Portuguesa
Robert Lewandowski se despede do Bayern de Munique AFP