Mais Lidas

Vídeo! Jogador do Milan é enquadrado pela polícia ao ser confundido com suspeito de crime

Fato ocorreu há cerca de duas semanas, mas veio a público nas últimas horas

Bakayoko é liberado após policiais perceberem que ele não é o suspeito
Bakayoko é liberado após policiais perceberem que ele não é o suspeito -
O volante Tiémoué Bakayoko, do Milan, foi enquadrado e revistado pela polícia de Milão após ser confundido com o suspeito de um crime. De acordo com o jornal italiano "La Gazetta dello Sport", o jogador foi retirado de seu carro e averiguado em uma busca dos policiais por um indivíduo envolvido em um tiroteio entre senegaleses, motivado por tráfico de drogas. O fato ocorreu há cerca de duas semanas, mas veio a público nas últimas horas.
"Tiémoué Bakayoko foi forçado a sair de seu carro assim pela polícia. Eles o revistaram e havia até uma arma apontada para dentro dele. Então, eles percebem que é o jogador do Milan", diz a legenda da publicação.
O vídeo publicado pelo jornalista espanhol Manu Heredia, no Twitter, mostra o momento em que Bakayoko é prensado no carro da polícia e revistado. As autoridades procuravam um SUV com duas pessoas a bordo e o veículo do atleta francês correspondia às indicações. O jogador francês foi apenas reconhecido por um dos policiais após já estar sendo averiguado.
Bakayoko é liberado após policiais perceberem que ele não é o suspeito Foto: Reprodução/Twitter
Tiemoué Bakayoko é liberado quando policiais percebem que ele não é o suspeito Reprodução: Instagram/Bakayoko