Mais Lidas

'MELHOR DA AMÉRICA'

Arturo Vidal é apresentado pelo Mengão e diz estar 'realizando um sonho'

Arturo Vidal foi apresentado oficialmente pelo Flamengo, ontem. Ao lado do presidente, Rodolfo Landim, do vice de futebol, Marcos Braz, e do diretor executivo, Bruno Spindel, o chileno aproveitou para agradecer o carinho dos torcedores, e disse estar realizando um sonho.

"Quero agradecer as palavras de todos. Essas palavras me deixam arrepiado. Cheguei na melhor equipe da América, o que sempre quis. Sempre falei com Renato (Augusto), Rafinha... Sonhava estar aqui e estou realizando um sonho. Quero ganhar títulos. Darei meu máximo", disse.

Com passagens por gigantes como Juventus, Inter de Milão, Barcelona e Bayern, Vidal afirmou que ainda tem um grande sonho no futebol e que pretende realizá-lo vestindo a camisa do Mengão.

"Ganhar a Libertadores sempre foi um sonho. Quero ganhar muitas coisas, mas a Libertadores é algo que todo garoto sonhar em ter. Espero vencer com o Flamengo", disse o volante.

Mesmo sem ter jogado nenhuma partida pelo clube, Vidal disse que o Rubro-Negro já foi responsável por um dos momentos mais marcantes da sua carreira.

"Uma das coisas mais lindas que vi no futebol foi entrar em campo e as pessoas começarem a gritar. Pensei que ia chorar. Não acreditei no que estava vivendo. Espero devolver esse carinho quando jogar", comentou.

Arturo Vidal também falou sobre o lateral-direito Rodinei. Após chamá-lo de "avión", no duelo com o Tolima, no Maracanã, Vidal agora chamou o camisa 22 de "máquina", e disse ter a impressão de que pode confiar nele. "Rodinei é uma máquina. Ele tem uma força muito grande. Me deu uma impressão que pode confiar nele", analisou Vidal.