Mais Lidas

CBF tem preferência por rival africano no último amistoso do Brasil antes da Copa

Reta final da Seleção antes do Mundial segue indefinida

Tite
Tite -
Rio - Com a Copa do Mundo se aproximando, a CBF tenta organizar os amistosos preparatórios da Seleção antes da competição. Uma indefinição que existe é em relação ao último adversário antes da estreia no Mundial. De acordo com informações do portal "UOL", a preferência da entidade é por um rival do continente africano.
A entidade tinha avaliado a possibilidade de encarar algum adversário da Concacaf. Porém, Estados Unidos, México e Canadá não têm mais brecha no calendário, com isso sobraria a Costa Rica. No entanto, a CBF não teria interesse de encarar a seleção de Navas e prefere encarar alguma equipe africana. O desejo teria a ver com a presença de Camarões na lista de adversários da primeira fase da Copa, ao lado de Sérvia e Suíça.
A situação envolvendo o clássico contra a Argentina, marcado para o dia 22 de setembro segue indefinida. A CBF tentou um acordo com a AFA para que o duelo aconteça na Europa, ao invés de em São Paulo, porém, ainda há recursos da próprio entidade brasileira e argentina para serem avaliadas pela Corte Arbitral do Esporte (CAS). A resposta irá levar algum tempo.
Tite Lucas Figueiredo/ CBF
Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues Foto: Lucas Figueiredo/CBF